4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
1
/
8
Data de Lançamento: 15/07/2016
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
7381/2016
Outros/Não Aplicável
JUNIO DE SOUZA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
101.283.238-41
1
8313/000-2016       
699,84
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGENS À SÃO PAULO/SP A SERVIÇO DO GABINETE E SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E 
JUNTA MILITAR - 07/06/16, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 09/06/16, SAÍDA ÀS 04h00 E RETORNO ÀS 
23h00 - 14/06/16, SAÍDA ÀS 04h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 15/06/16, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 20h00 - 
17/06/16, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 21/06/16, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 23h00 - 23/06/16, 
SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 19h00 - 24/06/16, SAÍDA ÀS 08h00 E RETORNO ÀS 20h00 - 29/06/16, SAÍDA ÀS 
03h00 E RETORNO ÀS 23h00 - 01/07/16, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 03/07/16, SAÍDA ÀS 08h00 E 
RETORNO ÀS 20h00 - GABINETE
Vl.Total:
699,84
Un.:
Quantidade:
18,0000
38,88
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
2
1060/007-2016       
0,00
427,20
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 - Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
ESTIMATIVA PARA REFEIÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS ITESP PARA ATENDER CONVÊNIO COM A PREFEITURA - 
GABINETE
Vl.Total:
427,20
Un.:
UN
Quantidade:
48,0000
8,90
Outros/Não Aplicável
JORGE KAZUO OHIA
02.00.03.092.3.3.90.36.01
F
071.886.008-05
45
155/003-2016       
0,00
1.010,90
Vl. Unit.:
Item:
1 - RESSARCIMENTO DE DILIGÊNCIAS EM EXECUTIVOS FISCAIS - ATENDER A NECESSIDADE DESTA 
SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
1.010,90
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.010,90
Dispensa - Isento Compras e Serviços
JAIR ANTONIO ONGARATO
02.00.03.092.3.3.90.36.01
F
171.980.208-44
42
162/006-2016       
0,00
220,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE CONDOMÍNIO DO IMÓVEL - RUA JOSÉ ANTONIO DE CAMPOS, 297 - SALA 13 E 14 - 
REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2016 - ATENDER A NECESSIDADE DESTA SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
220,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
220,00
7531/2016
Outros/Não Aplicável
JORGE KAZUO OHIA
02.00.03.092.3.3.90.36.01
F
071.886.008-05
45
8295/000-2016       
1.500,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - RESSARCIMENTO DE DILIGÊNCIAS EM EXECUTIVOS FISCAIS - ATENDER A NECESSIDADE DESTA 
SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
1.500,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.500,00
7531/2016
Outros/Não Aplicável
JORGE KAZUO OHIA
02.00.03.092.3.3.90.36.01
F
071.886.008-05
45
8295/001-2016       
0,00
48,85
Vl. Unit.:
Item:
1 - RESSARCIMENTO DE DILIGÊNCIAS EM EXECUTIVOS FISCAIS - ATENDER A NECESSIDADE DESTA 
SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
48,85
Un.:
Quantidade:
1,0000
48,85
3855/2016
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
03.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
49
6627/002-2016       
0,00
696,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - GÁS P13 - ENTREGUE NA ÁREA URBANA - ULTRAGAS - PARA USO NA SECRETARIA E COZINHA - 
ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
696,00
Un.:
UN
Quantidade:
12,0000
58,00
7329/2016
Dispensa
NAUR MÁS
03.00.04.122.3.3.90.36.01
F
042.308.688-04
50
8307/000-2016       
5.569,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - LOCAÇAO DE IMOVEL - DISP. LIC. 035/2016 - PERÍODO DE 12 MESES - CONT. 079/2016 - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
5.569,00
Un.:
SV
Quantidade:
5,0000
1.113,80
Inexigibilidade
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
63
10/046-2016       
0,00
15.341,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE PAGAMENTO DO PASEP JUNHO/2016 - SECRETARIAS DA PREFEITURA - C/C 327-0 C.E.F.
Vl.Total:
15.341,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
15.341,86
7430/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
INDUSTRIA TECNICA HILARIO LTDA.
07.00.15.122.3.3.90.30.01
J
53.524.443/0001-48
178
8309/000-2016       
4.185,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - MANGUEIRA DUPLA COM 10MT E CONEXÃO PARA PISTOLA MANUAL
Vl.Total:
2.250,00
Un.:
JG
Quantidade:
3,0000
750,00
2 - MANGUEIRA PARA TINTA DE NYLON, MEDINDO 11X16
800,00
UN
20,0000
40,00
3 - JUNTA VEDAÇÃO VITON 346,00X385,00X11,00 - TAMPA DO TANQUE PARA TINTA
620,00
UN
2,0000
310,00
4 - VALVULA ESFERA BORBOLETA 1/4' BSP F/F
125,00
UN
5,0000
25,00
5 - VÁLVULA REGULADORA PRESSÃO QB1 3/8 - PARA MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO DE SINALIZAÇÃO 
VIÁRIA MODELO ITH 1/30M SÉRIE 552/2014 - C/C 305-9 CEF - TRÂNSITO
390,00
UN
1,0000
390,00
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
2
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
7506/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
07.00.15.122.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
148
8311/000-2016       
230,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - TAXA DE LICENCIAMENTO - ESTIMATIVA PARA PAGAMENTO DE LICENCIAMENTO DE VEÍCULO 0KM A SER 
ADQUIRIDO PELA SECRETARIA - TRÂNSITO
Vl.Total:
230,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
230,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
193
24/007-2016       
0,00
441,51
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE TELEFONIA FIXA - EXERCÍCIO DE 2016 - MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS MUNICIPAIS
Vl.Total:
441,51
Un.:
Quantidade:
1,0000
441,51
7419/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SOLDA AÇO COMERCIAL LTDA
09.00.04.122.3.3.90.30.01
J
67.372.052/0001-60
239
8308/000-2016       
313,50
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PNEU PARA CARRINHO DE MÃO - 3,25X8'
Vl.Total:
160,50
Un.:
UN
Quantidade:
6,0000
26,75
2 - CÂMARA DE AR PARA CARRINHO DE MÃO - PARA MANUTENÇÃO DOS CARRINHOS DE MÃO DESTA 
SECRETARIA - DES. AGRÁRIO
153,00
UN
10,0000
15,30
6861/2015
Pregão Presencial
JJ REGISTRO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. - ME
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
10.239.505/0001-67
241
8305/000-2016       
7.074,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Locação de 01 (uma) ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, com operador, (horímetro) relógio para controlar as horas 
trabalhadas e combustível. - PARA USO DESTA SECRETARIA - DES AGRÁRIO
Vl.Total:
7.074,00
Un.:
HR
Quantidade:
54,0000
131,00
5505/2016
Dispensa
UNIAO LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI - ME
09.00.18.541.3.3.90.39.01
J
17.663.104/0001-89
253
8294/000-2016       
172.000,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para executar os serviços de Operação e Manutenção do Aterro Municipal de 
Acordo com a descrição constante no Projeto Básico.. conforme descrito no processo de dispensa de licitação. - 
DISP. LIC. 025/2016 - PERÍODO DE 60 DIAS - CONTRATO 049/2016 - REF. 1º TA AO CONTRATO 049/2016 - 
DES. AGRÁRIO
Vl.Total:
172.000,00
Un.:
SV
Quantidade:
2,0000
86.000,00
6903/2016
Outros/Não Aplicável
MARCO AURÉLIO NEGRI
10.01.10.122.3.3.90.14.01
F
128.146.738-31
288
8300/000-2016       
241,74
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
194,40
Un.:
Quantidade:
5,0000
38,88
2 - LANCHE - PARTICIPAR DE EVENTO "GESTÃO PARA EDUCAÇÃO PERMANETE DOS PROFISSIONAIS DA REDE 
DE ATENÇÃO ÀS URGÊNCIAS EM SANTOS/SP - SAÍDA: 07/06/16 ÀS 05h00 E RETORNO: 09/06/16 ÀS 20h00 - 
C/C 444-6 CEF - SAÚDE
47,34
6,0000
7,89
8420/2015
Pregão Presencial
CLEBER ALVES DE OLIVEIRA 21661828876
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
22.796.583/0001-41
292
8301/000-2016       
2.650,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Instalação de aparelho de ar-condicionado split de 18.000 BTU's
Vl.Total:
490,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
490,00
2 - Instalação de aparelho de ar-condicionado split de 24.000 BTU's - PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL 
DE SAÚDE - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
2.160,00
SV
4,0000
540,00
8420/2015
Pregão Presencial
CLEBER ALVES DE OLIVEIRA 21661828876
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
22.796.583/0001-41
292
8303/000-2016       
490,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Instalação de aparelho de ar-condicionado split de 18.000 BTU's - PRA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE 
SÚDE - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
490,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
490,00
Inexigibilidade
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
10.01.10.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
294
9/006-2016       
0,00
17.129,26
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE PAGAMENTO DO PASEP JUNHO/2016 - SECRETARIA DE SAÚDE - C/C 444-6 C.E.F.
Vl.Total:
17.129,26
Un.:
Quantidade:
1,0000
17.129,26
4774/2016
Pregão Presencial
PONTAMED FARMACÊUTICA LTDA.
10.01.10.301.3.3.90.30.02
J
02.816.696/0001-54
328
8058/001-2016       
0,00
744,96
Vl. Unit.:
Item:
1 - HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO 61,5MG/ML - SUSPENSÃO ORAL -  FRASCO COM 150ML - PARA USO DE TODAS 
AS UNIDADES DE ATENDIMENTO DE SAÚDE - C/C 26.179-3 BB - SAÚDE
Vl.Total:
744,96
Un.:
FR
Quantidade:
384,0000
1,94
5836/2015
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
07.089.572/0001-38
337
8304/000-2016       
324,50
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PILHA 9 VOLTS, ALCALINA, deverá vir acondicionada em blister contendo 01 unidade. Em seu rótulo deverá 
conter dados de identificação do fabricante e/ou importador, indicação de uso, advertências, código de barras, 
telefone de atendimento ao consumidor, validade do produto e indicação de descarte em lixo específico 
conforme Resolução CONAMA 257/99. Deverá a mesma vir recarregada pronta para uso. - ELGIN - PARA USO 
DE TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
324,50
Un.:
UN
Quantidade:
50,0000
6,49
7666/2014
Pregão Presencial
STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
01.568.077/0012-88
341
390/002-2016       
0,00
3.160,64
Vl. Unit.:
Item:
1 - RESÍDUOS SÓLIDOS GERADOS - REF. PARTE DO T.A. A SER PAGO ATRAVÉS DA C/C 332-6 CEF - JUNHO/16 
- SAÚDE
Vl.Total:
3.160,64
Un.:
KG
Quantidade:
544,0000
5,81
9007/2015
Pregão Presencial
ROSEMARY HARUKO YOSHIMOTO - ME
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
64.768.443/0001-00
363
2637/006-2016       
0,00
13.446,65
Vl. Unit.:
Item:
1 - (ESF ARAPONGAL) - Confecção de móvel em "U", com cinco gavetas com corrediças telescópicas, duas 
portas de correr sob trilhos, prateleira interna com uma divisória na horizontal, em MDF de 18 MM na cor 
branca,  com revestimento nas duas faces, puxadores em alumínio polido, . Medidas: TAMPOS:1900,0 MM + 
Vl.Total:
6.033,33
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
6.033,33
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
3
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
2300,0 MM + 1900,0 MM x 510,0 MM LARGURA x 750,0 MM ALTURA. CONFORME CROQUI EM ANEXO.
2 - (ESF ARAPONGAL E UNIDADES DE SAÚDE+CEO) - Confecção de móvel com uma gaveta com corrediças 
telescópicas e cantos arredondados, uma prateleira interna com uma divisória na horizontal, em MDF de 18 MM 
na cor branca,  com revestimento nas duas faces, pés com quatro rodízios de silicone e puxadores em alumínio 
polido.  O móvel deverá possuir dois puxadores em alumínio polido nas laterais e deverá possuir dois orifícios 
na parte traseira para passagem de conectores.  Medidas: 500,0 MM LARGURA X 800,0 MM ALTURA X 510,0 
MM PROFUNDIDADE. CONFORME CROQUI EM ANEXO.
3.600,00
SV
5,0000
720,00
3 - (ESF ARAPONGAL+CEO) -Confecção de móvel com três gavetas com corrediças telescópicas e cantos 
arredondados, uma prateleira interna na parte inferior, em MDF de 18 MM na cor branca,  com revestimento nas 
duas faces, pés com quatro rodízios de silicone e puxadores em alumínio polido.  O móvel deverá possuir dois 
puxadores em alumínio polido nas laterais e deverá possuir orifício na parte inferior traseira para passagem de 
conectores.  Medidas: 500,0 MM LARGURA X 800,0 MM ALTURA X 510,0 MM PROFUNDIDADE. CONFORME 
CROQUI EM ANEXO. - PARA USO DA SEÇÃO TÉCNICA DE SAÚDE BUCAL - SAÚDE
3.813,32
SV
4,0000
953,33
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
10.909.797/0001-06
453
968/006-2016       
0,00
2.899,20
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 - Acompanhada de suco artificial (diversos sabores),  envasado em garrafa plástica 
lacrada de 450 ml. Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA USO DOS PROFISSIONAIS DO SETOR DE 192 - C/C 624027-3 CEF - JUNHO/16 - SAÚDE
Vl.Total:
2.899,20
Un.:
UN
Quantidade:
302,0000
9,60
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
10.909.797/0001-06
476
969/006-2016       
0,00
3.604,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA USO DOS PACIENTES ATENDIDOS NO CAPS - C/C 624026-5 CEF - JUNHO/16 - SAÚDE
Vl.Total:
3.604,50
Un.:
UN
Quantidade:
405,0000
8,90
25/2012
Pregão Presencial
VIAÇÃO MINA DO VALE TRANSP. E TURISMO LTDA
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
46.701.355/0001-09
435
1443/001-2016       
0,00
38.394,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PACIENTES, COM MOTORISTA, OS VEICULOS DO TIPO 
VAN, SENDO 03 (TRES) VEICULOS COM CAPACIDADE NO MINIMO 12 (DOZE) LUGARES E 01 (UM) VEICULO 
RESERVA - REF. TA A SER PAGO ATRAVÉS DA C/C 444-6 CEF - JUNHO/16 - SAÚDE
Vl.Total:
38.394,00
Un.:
KM
Quantidade:
14.220,0000
2,70
25/2012
Pregão Presencial
VIAÇÃO MINA DO VALE TRANSP. E TURISMO LTDA
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
46.701.355/0001-09
435
6480/006-2016       
0,00
52.728,30
Vl. Unit.:
Item:
1 - PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PACIENTES, COM MOTORISTA, OS VEICULOS DO TIPO 
VAN, SENDO 03 (TRES) VEICULOS COM CAPACIDADE NO MINIMO 12 (DOZE) LUGARES E 01 (UM) VEICULO 
RESERVA (Troca de Ficha da Nota nº 621/0-2016) - PARA TRANSPORTAR PACIENTES EM CONSULTA 
MUNICIPIO - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
52.728,30
Un.:
KM
Quantidade:
19.529,0000
2,70
8420/2015
Pregão Presencial
CLEBER ALVES DE OLIVEIRA 21661828876
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
22.796.583/0001-41
435
8302/000-2016       
3.210,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Instalação de aparelho de ar-condicionado split de 24.000 BTU's
Vl.Total:
2.700,00
Un.:
SV
Quantidade:
5,0000
540,00
2 - Instalação de cortina de ar - PARA USO DAS UNIDADES: ESF AGROCHÁ, ESF ALAY CORREA, ESF 
RIBEIROPOLIS, ESF SERROTE, ESF VILA SÃO FRANCISCO - C/C 444-6 CEF - SAÚDE
510,00
SV
3,0000
170,00
2538/2015
Pregão Presencial
DIMACI/MG MATERIAL CIRURGICO LTDA
10.01.10.303.3.3.90.30.01
J
12.927.876/0001-67
489
3405/000-2016 - 01
-3,44
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 3405/0-2016 - MOTIVO: ADEQUAÇÃO À EMBALAGEM
Vl.Total:
-3,44
Un.:
Quantidade:
1,0000
-3,44
2538/2015
Pregão Presencial
MAURO MARCIANO COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS 
LTDA
10.01.10.303.3.3.90.30.01
J
94.894.169/0001-86
489
5869/000-2016 - 01
-1.202,40
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 5869/0-2016 - MOTIVO: ITEM CANCELADO PELA EMPRESA
Vl.Total:
-1.202,40
Un.:
Quantidade:
1,0000
-1.202,40
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
4
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
2538/2015
Pregão Presencial
DIMACI/MG MATERIAL CIRURGICO LTDA
10.01.10.303.3.3.90.30.05
J
12.927.876/0001-67
495
6846/000-2016 - 01
-10,32
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Anulação da Nota nº 6846/0-2016 - MOTIVO: ADEQUAÇÃO À EMBALAGEM
Vl.Total:
-10,32
Un.:
Quantidade:
1,0000
-10,32
7457/2016
Outros/Não Aplicável
DANIEL ALVES RIBEIRO
10.01.10.305.3.3.90.14.05
F
284.777.148-43
516
8299/000-2016       
54,66
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
38,88
Un.:
Quantidade:
1,0000
38,88
2 - LANCHE - PARTICIPAR DO TREINAMENTO EM SISAWEB, ATIVIDADES EM CAMPO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE 
NA DIRETORIA DE SERVIÇO REGIONAL 02 - SUCEN EM SÃO VICENTE/SP - DIA 07/07/2016, SAÍDA ÀS 05h00 E 
RETORNO ÀS 17h00 - C/C 624028-1 CEF - SAÚDE
15,78
2,0000
7,89
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
11.00.12.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
531
5751/003-2016       
0,00
44.883,63
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE PAGAMENTO DO PASEP JUNHO/2016 - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - C/C 442-0 C.E.F.
Vl.Total:
44.883,63
Un.:
Quantidade:
1,0000
44.883,63
8362/2015
Pregão Presencial
REVERSON FERRAZ DA SILVA - ME
11.00.12.244.3.3.90.30.01
J
17.319.936/0001-82
543
8126/001-2016       
0,00
45.022,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - KIT DE UNIFORME ESCOLAR ENSINO INFANTIL (Creche e Pré-Escola), compostos por: 01 Camiseta Regata, 
02 Camiseta Mangas Curtas, 01 Camiseta Mangas Longas, 02 Bermudão ou 01 Short-saia + 01 Bermuda 
Corsário, 01 Calça Tecido, 01 Jaqueta Tecido, 02 Par de Meias. (Conf. especificações técnicas do Edital) - 
REVERSON FERRAZ - PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
45.022,50
Un.:
KIT
Quantidade:
230,0000
195,75
8362/2015
Pregão Presencial
REVERSON FERRAZ DA SILVA - ME
11.00.12.244.3.3.90.30.01
J
17.319.936/0001-82
543
8126/002-2016       
0,00
44.826,75
Vl. Unit.:
Item:
1 - KIT DE UNIFORME ESCOLAR ENSINO INFANTIL (Creche e Pré-Escola), compostos por: 01 Camiseta Regata, 
02 Camiseta Mangas Curtas, 01 Camiseta Mangas Longas, 02 Bermudão ou 01 Short-saia + 01 Bermuda 
Corsário, 01 Calça Tecido, 01 Jaqueta Tecido, 02 Par de Meias. (Conf. especificações técnicas do Edital) - 
REVERSON FERRAZ - PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
44.826,75
Un.:
KIT
Quantidade:
229,0000
195,75
8362/2015
Pregão Presencial
REVERSON FERRAZ DA SILVA - ME
11.00.12.244.3.3.90.30.01
J
17.319.936/0001-82
543
8127/001-2016       
0,00
46.306,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - KIT DE UNIFORME ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º Ano), compostos por: 01Camiseta Regata, 
02 Camiseta Mangas Curtas, 01 Camiseta Mangas Longas, 02 Bermudão ou 01 Short-saia + 01 Bermuda 
Corsário, 01 Calça Tecido, 01 Jaqueta Tecido e 02 Par de Meias. (Conf. especificações técnicas do Edital) - 
REVERSON FERRAZ - PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
46.306,80
Un.:
KIT
Quantidade:
228,0000
203,10
8362/2015
Pregão Presencial
REVERSON FERRAZ DA SILVA - ME
11.00.12.244.3.3.90.30.01
J
17.319.936/0001-82
543
8127/002-2016       
0,00
46.306,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - KIT DE UNIFORME ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º Ano), compostos por: 01Camiseta Regata, 
02 Camiseta Mangas Curtas, 01 Camiseta Mangas Longas, 02 Bermudão ou 01 Short-saia + 01 Bermuda 
Corsário, 01 Calça Tecido, 01 Jaqueta Tecido e 02 Par de Meias. (Conf. especificações técnicas do Edital) - 
REVERSON FERRAZ - PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
46.306,80
Un.:
KIT
Quantidade:
228,0000
203,10
699/2016
Pregão Presencial
WR COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA. - EPP
11.00.12.361.3.3.90.30.05
J
08.685.277/0001-07
590
8306/000-2016       
7.900,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga 
tamanho 10x10.  OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: P - 
conforme necessidade da Administração Pública. - ACTION
Vl.Total:
1.817,00
Un.:
UN
Quantidade:
230,0000
7,90
2 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga 
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: M- 
conforme necessidade da Administração Pública. - ACTION
2.844,00
UN
360,0000
7,90
3 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga 
tamanho 10x10.  OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: G - 
conforme necessidade da Administração Pública. - ACTION
2.370,00
UN
300,0000
7,90
4 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga 
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: GG - 
conforme necessidade da Administração Pública. - ACTION
790,00
UN
100,0000
7,90
5 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga 
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: EGG - 
conforme necessidade da Administração Pública. - ACTION - PARA DIVERSOS FUNCIONÁRIOS DA REDE 
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - C/C 14.284-0 BB - EDUCAÇÃO
79,00
UN
10,0000
7,90
7519/2016
Outros/Não Aplicável
JOÃO ALVES DE ARRUDA JUNIOR
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
349.180.428-05
721
8297/000-2016       
93,54
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - VIAGEM À BERTIOGA/SP PARA LEVAR MENOR QUE ESTAVA ABRIGADA NA CRIFF, PARA O 
CONVÍCIO DA FAMÍLIA, NO DIA 07/07/2016, COM SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 21h00 - ASSISTÊNCIA
15,78
2,0000
7,89
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
5
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
7553/2016
Outros/Não Aplicável
CATERINE COSTA PEREIRA
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
277.622.858-90
721
8298/000-2016       
310,81
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PERNOITE
Vl.Total:
217,27
Un.:
Quantidade:
1,0000
217,27
2 - REFEIÇÃO
77,76
2,0000
38,88
3 - LANCHE - VIAGEM À CANANÉIA/SP PARA REUNIÃO ORDINÁRIA DESCENTRALIZADA COEGEMAS/FRENTE 
PAULISTA, COM SAÍDA: 19/07/16 ÀS 18h00 E RETORNO: 20/07/16 ÀS 19h00 - ASSISTÊNCIA
15,78
2,0000
7,89
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
722
475/006-2016       
0,00
6.603,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08. Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA CONSUMO DOS BOLSISTAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO PELO PERÍODO DE JANEIRO À 
JUNHO/2016 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
6.603,80
Un.:
UN
Quantidade:
742,0000
8,90
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
722
475/007-2016       
0,00
14.062,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08. Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA CONSUMO DOS BOLSISTAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO PELO PERÍODO DE JANEIRO À 
JUNHO/2016 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
14.062,00
Un.:
UN
Quantidade:
1.580,0000
8,90
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
722
3169/002-2016       
0,00
2.687,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 - Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA CONSUMO DOS ALUNOS E INSTRUTORES DA ESCOLA DE ELETRICISTA, REALIZADA PELA ELEKTRO EM 
PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO - ABRIL À JUNHO/2016 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.687,80
Un.:
UN
Quantidade:
302,0000
8,90
3780/2015
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
13.00.08.244.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
722
3169/003-2016       
0,00
2.670,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - MARMITEX Nº 08 - Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha 
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha 
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata 
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa 
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, 
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: 
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; 
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e 
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - 
PARA CONSUMO DOS ALUNOS E INSTRUTORES DA ESCOLA DE ELETRICISTA, REALIZADA PELA ELEKTRO EM 
PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO - ABRIL À JUNHO/2016 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.670,00
Un.:
UN
Quantidade:
300,0000
8,90
7554/2016
Outros/Não Aplicável
SECRETARIA MUN DE ASSIST., DESENV. SOCIAL E 
ECON.
13.00.08.244.3.3.90.48.01
O
726
8296/000-2016       
600.000,00
0,00
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
6
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. AUXÍLIO FINANCEIRO AOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO URBANO E 
RURAL - ESTIMATIVA PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
600.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
600.000,00
7481/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SUELY SAMITSU DA SILVA WATANABE - ME
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
05.692.529/0001-37
737
8310/000-2016       
198,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - TECIDO TIPO CHITA - ESTAMPADO COM FLOR  - PARA USO NAS OFICINAS SOCIO EDUCATIVAS DO 
CRAS CENTRAL - C/C 30.868-4 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
198,00
Un.:
MT
Quantidade:
20,0000
9,90
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
735
2985/004-2016       
0,00
4.046,43
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
4.046,43
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
4.046,45
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
735
2986/004-2016       
0,00
2.444,55
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.444,55
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.444,55
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
735
2987/004-2016       
0,00
21.031,34
Vl. Unit.:
Item:
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num 
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO CONTRATO 
098/2013 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
21.031,34
Un.:
SV
Quantidade:
0,9200
22.943,38
7478/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
ELEVADORES VILLARTA LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
54.222.401/0001-15
750
8312/000-2016       
1.460,00
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - MANUTENÇÃO EM ELEVADOR . Adequação e regularização do sistema de travamento de porta de 
pavimento, com instalação de sensores, adequação de cabeamento e fiação - CENTRO DE JUVENTUDE GABI 
BERTELLI - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.460,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
1.460,00
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
2982/004-2016       
0,00
7.251,45
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Trabalhos Manuais e Artesanato, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária 
de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
2.900,58
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.900,60
2 - Oficineiro de Culinária/Confeitaria realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA
4.350,87
SV
1,0000
4.350,90
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
2983/004-2016       
0,00
3.509,48
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Customização/Patchwork/Patina realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
1.754,74
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
1.754,74
2 - Oficineiro de Pintura em Tecido realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA
1.754,74
SV
1,0000
1.754,74
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.02
J
14.287.654/0001-52
755
2984/004-2016       
0,00
1.754,74
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Pintura (grafitismo) realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.754,74
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
1.754,74
3765/2015
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
05.841.753/0001-43
739
327/001-2016       
0,00
1.054,44
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE 
ACESSO/APOIO E FISCALIZAÇÃO NA PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA NO BAIRRO VILA NOVA, DE SEGUNDA A 
SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ 
TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO 
NOS HORARIOS ESTABELECIDOS, PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA 
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LAZER E 
TURISMO e SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES. - PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA - C/C 27.286-3 BB - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
1.054,44
Un.:
SV
Quantidade:
0,1400
7.299,99
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2981/004-2016       
0,00
3.509,52
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
7
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Corte e Costura realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas 
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO 
CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.509,52
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.509,53
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2988/003-2016       
0,00
2.444,56
Vl. Unit.:
Item:
1 - Cadastrador e Entrevistador do Bolsa Família, realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA 
AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.868-4 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
2.444,56
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
2.444,56
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2989/004-2016       
0,00
7.032,84
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Criança e Adolescente), realizados por 
01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa.
Vl.Total:
3.516,40
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.516,40
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Família), realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - 
ASSISTÊNCIA
3.516,44
SV
1,0000
3.516,44
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2990/004-2016       
0,00
3.516,44
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas de Transferência de Renda, realizados por 01 
(um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.516,44
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.516,44
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2991/003-2016       
0,00
3.516,43
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais Bolsa Família, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.868-4 BB - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.516,43
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.516,44
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS 
LTDA
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
739
2992/004-2016       
0,00
3.516,45
Vl. Unit.:
Item:
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais de Busca Ativa, realizados por 01 (um) 
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por 
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. 8º TA AO CONTRATO 098/2013 - C/C 30.872-2 BB - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.516,45
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.516,45
1569/2014
Pregão Presencial
MARCIA REGINA CORREA PAPI
16.00.08.244.3.3.90.39.01
J
18.524.167/0001-17
809
2871/005-2016       
0,00
5.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MONITORIA. Contratação de monitor para 
o CID - Centro de Inclusão Digital, com Ensino Médio completo, noções básicas de informática, carga horária de 
40h semanais, num total de 160h mensais, pelo período de 06 (seis) meses. - 5º TA AO CONTRATO 064/2014 - 
FUNSSOL
Vl.Total:
5.000,00
Un.:
PROF.
Quantidade:
0,8300
6.000,00
3765/2015
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
824
324/001-2016       
0,00
1.054,45
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE 
ACESSO/APOIO E FISCALIZAÇÃO NA PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA NO BAIRRO VILA NOVA, DE SEGUNDA A 
SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ 
TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO 
NOS HORARIOS ESTABELECIDOS, PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA 
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LAZER E 
TURISMO e SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES. - PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA - CULTURA
Vl.Total:
1.054,45
Un.:
SV
Quantidade:
0,1400
7.300,01
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
18.00.27.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
859
37/008-2016       
0,00
462,82
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARA SERVIÇO DE FORNECIMENTO MENSAL DE TELEFONIA FIXA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE 
ESPORTES
Vl.Total:
462,82
Un.:
Quantidade:
1,0000
462,82
3765/2015
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
18.00.27.812.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
865
322/001-2016       
0,00
1.054,45
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE 
ACESSO/APOIO E FISCALIZAÇÃO NA PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA NO BAIRRO VILA NOVA, DE SEGUNDA A 
Vl.Total:
1.054,45
Un.:
SV
Quantidade:
0,1400
7.300,01
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  EMPENHADA 
 NO PERÍODO DE 15/07/2016 ATÉ 15/07/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
8
/
8
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
SEXTA NO HORÁRIO DAS 19:00HS ÀS 7:00HS, SÁBADO, DOMINGO E FERIADO 24HS. A EMPRESA DEVERÁ 
TRABALHAR COM 03(TRES) FUNCIONARIOS NUMA ESCALA 12 X 36, PERMANECENDO 1 (UM) FUNCIONARIO 
NOS HORARIOS ESTABELECIDOS, PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA 
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LAZER E 
TURISMO e SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES. - PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA - ESPORTES
425/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
04.477.095/0001-90
880
4437/005-2016       
0,00
347,36
Vl. Unit.:
Item:
1 - IMPRESSÃO COLORIDA  - A CONTRATADA FICA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO - 
ACERTO CONTÁBIL REF. EMPENHO 1417 - C/C 382-2 CEF - DE 14/06 A 13/07 - FMFEPS
Vl.Total:
347,36
Un.:
SV
Quantidade:
2.171,0000
0,16
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 18 de Julho de 2016.